quarta-feira, 5 de agosto de 2009

;-(

Onde pára o Verão??

É esta pergunta que todos os dias me faço quando acordo e olho para o céu todo nublado...sem um único raio de sol que nos possa alegrar o dia!!!
Ora chuvisca, ora faz vento, ora se fica em casa e não se aproveitam as férias... Quero ir para a praia com a minha afilhada e não posso...lá temos as duas que andar todos os dias a inventar coisas novas para fazer...e qualquer dia as ideias falham...:-O

Morar ao pé da praia e podermos"molhar" os pés na areia...e calçadas, não vale.
A Anita tem 2 anos, é muito energética e gosta muito de praia, a madrinha maluca também :-D
Se por acaso existe algum Santo do Verão, ou alguma reza do Sol, avisem-me por favor...é que estou farta deste tempinho deprimente, que mais parece início de aulas e sem praxes ;-)
Só espero que quando for de férias mais o meu boy, alguém já tenha rezado ao Sol ou que o tenham subornado (que está muito na moda) , para que ele arrebite e nos lance uns raiozinhos aqui para o planeta Terra ficar mais feliz...
Já chega de tempo choco!!!


Beijinhos beijinhos cheios de raios de Sol :-P